Mulheres buscam o equilíbrio entre a vida profissional e a maternidade e empreendem as suas vidas

Em Maio, Florianópolis receberá o Evento MamaEmpreende evento que vai reunir mulheres de todo o Brasil que desejam estar próximas dos seus filhos sem deixar a carreira de lado.

Idealizado pelo Portal Conexão Mães, será um um espaço de trocas entre Mães Empreendedoras ou que desejam empreender. A mulheres encontrarão conteúdos para EMPREENDER A VIDA e não somente o seu negócio, proporcionando melhor qualidade em todos os setores da sua vida. A busca do equilíbrio faz com que a mulher viva plena trazendo prosperidade também para o seu negócio.

Com um time de apoiadoras, o evento acontecerá no dia 19 de Maio na Escola René Descartes e dia 20 no Jardim do Rancho – Espaço Natural para Eventos. Com uma programação repleta de mulheres/mães que irão inspirar a todas empreenderem as suas vidas!

Sobre o Portal Conexão Mães: Danielle Nunes, idealizadora do Portal Conexão Mães, decidiu fazer uma transição de carreira com o objetivo de estar mais próxima do filho e lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida. Aos 6 meses do seu filho saiu da capital gaúcha e decidiu morar na Ilha. Assim cumpriu a primeira meta de proporcionar ao seu filho uma qualidade de vida que não teria em Porto Alegre. Porém, iniciou uma busca pelo equilíbrio entre a vida de Mãe e carreira e assim passou por muitas descobertas até conseguir levar uma vida profissional alinhada com o estilo de vida da sua escolha. O Portal Conexão Mães oferece conteúdos gratuitos para as mães que desejam mais tempo para seus filhos mas que não querem deixar suas carreiras de lado. Danielle fornece mentorias para as mães que desejam efetuar uma transição de carreira segura. Assim formou um time de mulheres que conseguiram atingir esse objetivo dando vida ao Evento MamaEmpreende.

A programação do evento está nesse link https://www.facebook.com/events/355746781597219/ e o primeiro lote dos convites já está à venda.