Projeto Sessões Animadas terá edição especial para autistas

Apresentação gratuita do filme O Touro Ferdinando ocorrerá no sábado (14), no shopping Iguatemi Florianópolis. A sessão será realizada em parceria com a Associação de Amigos do Autista (AMA)

 

Florianópolis, 10 de abril de 2018 – O mês internacional de sensibilização para o autismo chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shoppings Centers irá promover uma campanha especial, chamando a atenção para a importância do diagnóstico e do tratamento precoce dos sintomas.

 

Na Capital catarinense, dentro do projeto Sessões Animadas, o Iguatemi Florianópolis e a Associação de Amigos dos Autistas (AMA) promovem uma sessão de cinema exclusiva para pessoas com autismo e acompanhantes. A exibição será no sábado (14/04), às 10h30, no cinema do shopping, e o filme em cartaz é O Touro Ferdinando, sucesso recente da telona. A sessão contará com o auxílio dos profissionais da AMA Florianópolis e, além disso, a sala de cinema ficará com as luzes acesas e o som do filme mais baixo. A plateia poderá andar, dançar, gritar ou cantar à vontade.

 

A entrada é gratuita e as inscrições devem ser realizadas pela plataforma de ingressos Sympla, neste link: https://goo.gl/9Y5B54. O evento tem produção da Marte Inovação Cultural.

 

Orientações de como obter o ingresso:

  1. A entrada é gratuita para quem se inscrever;

  2. Cada e-mail pode realizar inscrições de até 3 pessoas;

  3. O ingresso será enviado por e-mail e deverá ser apresentado impresso ou na tela do celular na entrada da sessão.

 


SERVIÇO
Sessões Animadas – Edição especial AMA

Data: Sábado, 14 de abril

Horário: 10h30

Capacidade: 190 lugares

Classificação: Livre

Ingresso Gratuitos no link: https://goo.gl/9Y5B54

 

Sobre o Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade, em seu DNA. O mix de lojas completo, com diversas opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços, somado à localização privilegiada – no bairro Santa Mônica -, consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da capital catarinense Adicionalmente, o Iguatemi Florianópolis está sempre inovando e promove ao longo do ano eventos de lazer e cultura para todos os públicos.