Arraiás do Bem em Jurerê in_ têm programação focada nas crianças

Que tal levar as crianças para se divertirem em festas juninas cheias de atrações e comidinhas típicas e ainda fazer o bem? Esta é a proposta dos arraiás que serão promovidos nos dois hotéis de Jurerê in_ ao longo do mês de junho e que serão abertos ao público. No IL Campanario a festa acontecerá todos os sábados, a partir desta semana, das 17h às 20h. Já no Jurerê Beach Village, o evento será realizado no dia 17, no mesmo horário.

Em ambos haverá barraquinhas com brincadeiras (pescaria, argola) e de gastronomia (pinhão, quentão, pipoca, milho e doces). A programação contará ainda com recreação com monitores, música ao vivo, sorteios de brindes, ações com as famílias, degustação de doces juninos, personagens caipiras, casamento na roça, quadrilha, etc.

Para os papais e mamães, os hotéis promoverão “arrasta pé” com shows musicais de Erva Rasteira Duo e Forró da Nati Duo (IL Campanario) e Maira Marion Duo Forró Acústico (Jurerê Beach Village). Os ingressos têm custo social de R$ 35,00 e R$ 20,00, respectivamente (comidas, bebidas e brincadeiras são pagos à parte) + doação de um quilo de alimento.

Os donativos serão destinados para a Casa Lar do Caminho, localizada no Rio Vermelho, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou nos sites do IL Campanario e Jurerê Beach Village, na aba experiências.