Nosso Mundo presenteia criança que nunca teve uma festa de aniversário

O Pensando e Construindo Nosso Mundo encontrou uma forma linda e diferente de comemorar o seu aniversário de 3 anos: presenteando uma criança que nunca teve uma festa de aniversário!

Você conhece uma criança assim? Então conte essa história e ela poderá ter a primeira festa de sua vida!

Vai funcionar assim: nos meses de setembro e outubro, o pessoal do Nosso Mundo estará recebendo os relatos por e-mail (contato@pcnossomundo.com.br). A criança deverá ter entre 1 e 12 anos completados até 31/12/2018. Não esqueça de incluir no relato:Seu nome completo e telefone de contato; como conheceu a criança e sua família; nome, idade, data de aniversário, endereço residencial e escola da criança; ao contar a história, não esqueça de mencionar se a criança, em algum momento, já falou sobre ter uma festa dos sonhos de aniversário ou se você prefere que a festa seja uma surpresa para ela!

Veja aqui o regulamento da ação.

O resultado será divulgado no dia 01/12/2017.

A criança da história vencedora ganhará uma FESTA DE ANIVERSÁRIO COMPLETA para celebrar com seus convidados e também com o autor da história.

Não é demais?

Conheça o Pensando e Construindo Nosso Mundo:

O Nosso Mundo é um espaço educacional que oferece contraturno escolar, colônia de férias para crianças de 2 a 12 anos. Também realiza e promove festas abertas ao público e particulares. Lá, as crianças vivem sua infância em todos os seus sentidos. Através das oficinas oferecidas, das brincadeiras e dos momentos de convivência no dia a dia, partilhando diversão, responsabilidades e descobertas. Saiba mais: pcnossomundo.com.br