Laços, Pets 2, Toy Story 4, O Rei Leão, Cineclube – veja a programação de cinema para essas férias

E hoje estreia finalmente o live action do O Rei Leão! Nós vimos o trailer e ficamos encantadas com as cenas! Quer saber o que mais está passando nos cinemas nesse final de semana? Fizemos um compilado aqui, com links para os horários disponíveis no google, pra não haver confusão!

E não perca a programação do Cineclube infantil, que tem uma seleção ótima de filmes e ainda é gratuito!

Sinopses:

O Rei Leão – o filme

Sinopse: O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Clique aqui e veja os horários

Pets 2

Sinopse: Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Clique aqui e veja os horários

Toy Story 4

Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Clique aqui e veja os horários

Turma da Mônica – Laços

Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Clique aqui e veja os horários

Cineclube Infantil

sábados às 16h na Sala de Cinema do CIC

27/07 Sessão “Os melhores da 18ª Mostra de Cinema Infantil”

– “Bicho do mato” (de Juliana Sanson, PR, ficção, 2018, 15 min 34 seg)
– “Dela” (de Bernard Attal, BA, ficção, 2018, 8 min 15 seg)
– “O Véu de Armani” (de Renata Diniz, DF, ficção, 2018, 14 min 58 seg)
– “Vivi Lobo e o quarto mágico” (de Isabelle Santos e Edu MZ Camargo, PR, animação, 2019, 13 min)
– “Dono de casa” (de Anderson Lima, MG, ficção, 2018, 8 min 05 seg)
– “Mytikah: o livro dos heróis”
– “Carlitos Esfomeado” (de Alice Bretas, Clara Moreiras, Clara Bolsoni, Elis Cortez, João Manoel Victoria, Lívia Queiroz, Martina Martignoni e Mateus Antunes, SC, animação, 2018, 3 min 07 seg)
– “Pichintún” (de Karen Garib, Chile, animação, 2018, 7min)