Banda Mirim encerra a Mostra de Cinema Infantil com o premiado “FESTA”

No dia 06 de julho, sábado às 16h, a Banda Mirim traz para Floripa o premiado espetáculo “FESTA”, como encerramento da programação da 18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, no Teatro Governador Pedro Ivo. Como todas atrações da Mostra, os ingressos são gratuitos e serão distribuídos na bilheteria uma hora antes da sessão (a partir do dia 29/06 serão distribuídos vouchers para troca no dia do show).

Serão realizadas também sessões exclusivas para alunos das escolas públicas da cidade, em sessão gratuita no dia 05 de julho, sexta-feira, às 14h30, também no Teatro Pedro Ivo.  O agendamento de escolas participantes poderá ser feito pelo e-mail analuciafz@gmail.com.

Além das apresentações no palco, os integrantes da Banda Mirim participam de um encontro com artistas, músicos e produtores culturais para trocar experiências e debater novos caminhos do teatro infantil no Brasil, além de darem a Oficina Práticas Criativas para arte-educadores, estudantes de artes cênicas, música, iniciados e interessados no universo pedagógico infantil.

“FESTA” é um espetáculo para toda a família, feito com muita música e performances arrebatadoras. Especialista em criar espetáculos que mesclam teatro, música e circo para crianças e jovens, a Banda Mirim completa 15 anos de trajetória em outubro de 2019 e contabiliza cerca de 200 mil espectadores, quatro CDs, três livros, cinco DVDs, três especiais para televisão, duas revistas, uma série em jornal e algumas Mostras de Repertório.

Com destaque no cenário nacional com seus espetáculos para toda a família – além das atividades formativas e extensa produção de material artístico – recebeu 28 importantes prêmios do setor, diversas indicações e foi contemplada em editais municipais, estaduais e federais, participando dos mais significativos Festivais e eventos culturais do Brasil com excelentes críticas em apresentações concorridas. Pela quarta vez consecutiva, a Banda Mirim foi selecionada pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura para realizar circulação nacional – passando nessa turnê por Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba e Vitória.

Assista ao trailer: