Passeios de Natal para curtir com as crianças em Santa Catarina

Magia de Natal em Blumenau – até 30/12

A partir do dia 10 de Novembro, Blumenau entrará no clima da Magia de Natal. Serão diversas atrações que irão encantar os blumenauenses e turistas.

Atrações: Casa do Papai Noel, Mini-cidade da Neve, Oficina de Pintura de Biscoito, Mercado de Natal, Parada de Natal, Passeio de Trenzinho, Carrossel e Roda Gigante. Desfiles Temáticos ocorrerão sempre às 20h30 nos dias 10, 17 e 24 de Novembro e 01, 08 e 15 de Dezembro .

Confira a programação completa aqui.

  

Weihnachtsfest – Festa de Natal Pomerode – 29/11 a 23/12

A Festa de Natal em Pomerode busca o resgate cultural germânico por meio de uma programação familiar, atrativa a diferentes idades.

  • Desfile Lanternas;
  • Apresentações culturais;
  • Domingos Advento;
  • Casa do Papai Noel;
  • Casa Oma – Experiência gastronômica;
  • Feira de artesanato;
  • Praça alimentação;
  • Ação social.

De 29 de novembro a 23 de dezembro

Quintas e sextas – 18h às 23h

Sábados e Domingos – 14h às 23h

Mais informações

XXV Natal em Indaial – 23/11 a 21/12

A partir desta sexta 23 de novembro, Indaial reunirá as mais diversas manifestações culturais para celebrar o Natal, onde crianças e adultos poderão vivenciar toda alegria dessa importante época do ano. A Fundação Indaialense de Cultura (rua Dr. Blumenau, 5, Centro) se transformará no Reino Encantado do Natal – “Onde a Magia Acontece”. As tradições natalinas dividirão espaço com programações variadas, como espetáculos artísticos, oficinas de Natal, artesanato, gastronomia, Casa do Papai Noel, Espaço Neve, Exposição 25 Anos de Natal em Indaial, CÃOminhada de Natal, cenários interativos e muito mais.

Programação completa.


Natal Mágico de Guabiruba – até 24/12

A prefeitura de Guabiruba preparou uma programação para toda a família, incluindo Feira de Natal, desfiles, apresentações artísticas, contação de histórias, Pelznickelplatz, oficinas, Desfiles de Natal.

Programação completa.