Estréia do Musical “O Rei Leão”

Dos produtores de “Os Saltimbancos”, “Peter Pan” e “A Pequena Sereia”, a RPR Produções apresenta “O Rei Leão” – O Musical.

A peça conta a história de Simba (Gabriel Minervino / Rafael Fabrin), filho do grande rei Mufasa (Fernando de Carli) e da rainha Sarabi (Gisele Andrade). Após perder o pai numa armadilha feita pelo seu tio Scar (Wallace Almeida) e ser acusado injustamente pelo mesmo, ele decide fugir das Terras do Reino. Longe dali, encontra abrigo com outros dois animais também excluídos da sociedade, Timão (Johny Fabricio) e Pumba (Jessica Zeferino), que ajudam o filhote a superar a dor de deixar tudo para trás. Um tempo depois, ao receber a visita de Nala (Ana Luisa / Gabi Dutra), sua amiga de infância, e encontrar Rafiki (Fabiano Souza), ele precisa decidir se assume as suas responsabilidades como rei ou se continua com seu estilo de vida despreocupado.

Com direção de elenco de Roberto Rezende, direção musical de Fernando de Carli e coreografia de Gabi Dutra, o famoso clássico da Disney que marcou diversas gerações, chega aos palcos de Florianópolis para encantar a cidade. Um musical dedicado a todas as idades, com efeitos especiais, elementos circenses e todas as canções cantadas ao vivo. Além disso, mais uma vez é uma produção ACESSÍVEL EM LIBRAS.

FICHA TÉCNICA
♦ Direção: Roberto Rezende
♦ Produção: Johny Fabricio e Gabi Dutra
♦ Coreografia: Gabi Dutra e Fabiano Souza
♦ Direção Musical e Preoaração Vocal: Fernando de Carli
♦ Tradução em Libras: Wharlley dos Santos
♦ Visagismo e Figurinos: Lucas Pereira e Tuanny Santos
♦ Cenografia: Neriton Martins
♦ Elenco: Ana Luisa, Gabriel Minervino, Gabi Dutra, Rafael Fabrin, Fernando de Carli, Gisele Andrade, Walquiria Moreno, Johny Fabricio, Jessica Zeferino, Fabiano Souza, Wallace Almeida, Alexandre Emerim, Tuanny Santos, Louise Enriconi.
♦ Bailarinos: Patricia Fabrin, Gabriela Dequech e Ricky Greghi.
♦ Coro: Luan Cavalini, Carlos Barão, Nayara Gruber e Mauricio Scienza.

Apoio:
Cia Vanguarda
Pá di Pizza
Lav&Lev
Laercio Caldeira
Kirinus – Centro de Movimento
Clube ND
Cotempo
Criativa