Festival “Floripa Teatro” abre agendamento para escolas

Diretores e professores de escolas e entidades assistenciais da Grande Florianópolis já podem fazer o agendamento de turmas estudantis para os espetáculos do Floripa Teatro – 23º Festival Isnard Azevedo, que ocorreem Florianópolis de 15 a 22 de setembro de 2018.

Realizado pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, o Festival Isnard Azevedo é uma mostra de diversidade teatral com a participação de 53 grupos/coletivos teatrais de 6 estados brasileiros e 2 internacionais que contempla 85 apresentações teatrais de espetáculos de teatro infantil, teatro infanto-juvenil, teatro adulto, teatro de rua e circo-teatro dos mais variados gêneros e formatos.

As sessões dos espetáculos acontecem em 31 espaços entre teatros, salas alternativas e espaços ao ar livre de diferentes regiões de Florianópolis. A solicitação de agendamento deverá ser efetuada a partir de 29 de agosto de 2018. 

Clique aqui ou acesse: http://is.gd/agendamentofloripateatro

A programação completa do Floripa Teatro pode ser conferida na página oficial do Festival: https://www.facebook.com/Festival-Isnard-Azevedo-1497373460587969/