Iguatemi Florianópolis celebra 11 anos com festa de cinema

Convidados serão recepcionados com show de mágica, docinho e pipoca e ainda vão poder assistir a filmes de graça

O Iguatemi Florianópolis vai celebrar seu aniversário de 11 anos com uma festa de cinema para clientes, parceiros e imprensa no dia 21 de abril, sábado, a partir das 10h da manhã. Os convidados serão recepcionados no foyer do cinema, no piso L3, com show de mágica, docinhos e pipoca. Além disso, poderão assistir de graça a um dos filmes da programação da Rede Cinesystem: Pantera Negra, Pedro – O Coelho, Jogador nº1, Rampage, Com Amor, Simon, Aos teus olhos e Missão Cegonha. Para escolher o filme, basta confirmar presença no evento criado no Facebook.

“Comemorar esta data especial com nossos clientes e amigos é uma forma de retribuir e agradecer o reconhecimento e carinho que o Iguatemi tem recebido da cidade”, diz José Alberto Leal, Gerente Geral do Shopping. “Estamos sempre buscando surpreender nossos clientes, que vêem no Iguatemi não só um centro de compras com um mix variado, mas também um espaço onde podem encontrar serviços, diversão, cultura, inovação e moda”.

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e leva os atributos da marca, como a qualidade e excelência em atendimento, em seu DNA. O mix de lojas completo, com opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços tudo isso somado à localização privilegiada no bairro Santa Mônica consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da Capital Catarinense. Dentre as opções existem marcas internacionais como H.Stern, MAC, Swarovski, Pandora, Zara, Zara Home, Sephora e Carmen Steffens entre outras.

SERVIÇO

Festa no Cinema – Iguatemi 11 anos

Quando: sábado, 21 de abril, às 10h

Onde: no cinema do Iguatemi Florianópolis, piso L3.

O que: evento comemorativo pelo aniversário de 11 anos do shopping com sessões de cinema gratuitas.


Para ter acesso aos ingressos:

1- O cliente deve confirmar presença no evento do filme da preferência dele no Facebook do Iguatemi Florianópolis; (veja aqui as opções)

2- Depois, deve marcar ao menos 1 amigo nos comentários do evento;

3- O ingresso pode ser retirado até o dia 20 de abril (sexta-feira) na loja informada no evento;.