Simulador de voo de asa delta atrai público em shopping da Capital

Atração gratuita para todas as idades e que segue até 29 de janeiro faz parte do projeto Iguatemi Summer Time

Até o próximo dia 29 de janeiro quem visitar o Iguatemi Florianópolis poderá se aventurar em um voo de asa delta. Nunca teve esta experiência? Então esta é a chance de fazer um passeio por paisagens que têm tudo a ver com este período de verão e férias.

O Flying Experience, um equipamento de realidade virtual que simula o voo, tem chamado a atenção de quem circula pelo shopping durante esta temporada. Na brincadeira se tem a mesma sensação de um passeio nas alturas. Além de usar o colete igual ao dos praticantes da modalidade, o participante fica suspenso do chão simulando a mesma posição durante o voo. A tecnologia une a percepção visual com a sensação física, justamente para aproximar a experiência ao máximo da realidade.

A atração, localizada no Piso L3, na Praça de Alimentação, é gratuita e para todas as idades. O limitador é o peso (de até 200 quilos), já que as pessoas ficam suspensas. O vídeo que simula o voo dura aproximadamente três minutos e outros três são consumidos para os preparativos. Depois do voo, os participantes ainda podem ganhar vouchers com brindes e descontos para serem retirados nas lojas e restaurantes, ou ingressos para o cinema.

“O Iguatemi Florianópolis é sempre um ponto de referência para moradores e turistas e queríamos oferecer uma experiência única, que fosse a cara da cidade. Esse projeto uniu entretenimento e tecnologia, que são pilares importantes para nós”, diz Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do empreendimento.

OUTRAS ATRAÇÕES

Além do Flying Experience, o público que passear pelo shopping também vai encontrar ilhas de interatividade inspiradas no clima da estação mais alegre. Nesses espaços será possível fazer fotos divertidas para compartilhamento nas redes sociais.
O Iguatemi Summer Time também está com ações nos pontos de maior circulação de turistas. Uma equipe de promotoras circula pelas praias, avenida Beira-Mar Norte e aeroporto distribuindo garrafinhas de água personalizadas e vouchers que isentam os clientes do pagamento do estacionamento por até três horas.

SERVIÇO:

O que: Flying Experience

Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Piso L3 (Praça de Alimentação)

Quando: de 10 a 29 de janeiro

Idade: Para todas as idades. Mas dos o público com idades entre 4 e 16 anos deve estar acompanhado dos pais ou pessoa responsável.

Restrições: não recomendado para mulheres grávidas, pessoas com labirintite e que tenham

medo de altura.

Valor: Gratuito.

O que: Ilhas interativas para fotos
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis

Quando: Até 29 de janeiro

Locais:

Ilha do Surfista – em frente à Florence
Ilha Havaina – em frente ao elevador do L1
Ilha Luau – em frente à loja Bibi
Ilha Relax – em frente à Calvin Klein – das 17h às 21h
Ilha Pescador – em frente ao elevador do L2
Ilha Praia – em frente ao elevador do L3