Geladeira Literária oferece livros para empréstimo no Centro

Uma geladeira especial será instalada na parte externa da Biblioteca Pública de Santa Catarina (BPSC) a partir de 3 de abril, mas em vez de comida ela estará recheada de livros. O projeto Pegue Leve – Geladeira Literária ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; e aos sábados, das 8h às 11h45, em frente à Biblioteca administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Centro de Florianópolis. Para levar os livros não é necessário ter cadastro na BPSC

O projeto tem o objetivo de aproximar a Biblioteca das pessoas que circulam na região central da cidade, para que possam ter acesso às obras de literatura sem necessidade de ingresso na Biblioteca ou cadastro prévio. O acesso aos livros será livre, sem controle de empréstimo e/ou devolução. Dessa forma, a BPSC pretende ajudar a disseminar a literatura e o hábito de leitura em Florianópolis.

A Biblioteca Pública de Santa Catarina está localizada na rua Tenente Silveira, nº 343, no Centro de Florianópolis. Informações pelo telefone (48) 3665-6422.

Fonte: Divulgação Biblioteca Pública