“Carinho é bom!”: cartilha apresenta temas do desenvolvimento infantil

Lony Rosa, Elise Haas e Ingrid Osternack uniram seus talentos e lançam nesta terça-feira (27), em sessão de autógrafos na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, o livro “Carinho é bom!”.

A cartilha musical ilustrada traz um CD (com 16 músicas), três histórias, cinco desenhos para colorir e duas atividades para desenhar/colar que apresentam temas fundamentais para o desenvolvimento infantil: coragem, carinho, saúde, respeito, amor, ecologia, afeto, alegria, brincadeira e imaginação.

Lony e Elise falam sobre o público-alvo do livro. “A cartilha é destinada para educadores infantis, pais e familiares de crianças na faixa aproximada dos dois aos sete anos, e pessoas dedicadas ao trabalho com os anos iniciais da infância”, explicam.

Sobre os autores

Lony Rosa é músico e educador, conhecido pela sensibilidade com a qual trabalha a música no universo da educação infantil. Elise Haas é psicoterapeuta, escritora, cantora e compositora, e defende que tudo pode ser transformado por meio do carinho, da alegria e do amor. Ingrid Osternack é ilustradora infantil e com seu talento criou os desenhos que dão vida ao livro “Carinho é bom!”

Serviço

Lançamento do livro e sessão de autógrafos com Lony Rosa, Elise Haas e Ingrid Osternack
Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro, em Florianópolis.
Quando: 27 de setembro
Horário: 19h30
Quanto: Gratuito
Informações: (48) 3271-6030