Programação Infantil – 8, 9 e 10/04

Olá,

Neste final de semana há muitas opções de lazer, cinema e literatura para curtir com as crianças! Em Jurerê Internacional ocorre mais uma edição do Cine Open Air, com exibição gratuita do filme “Cinderela”. Do outro lado da cidade, no Sul da Ilha, o Circo da Dona Bilica abre suas portas para uma oficina de malabares, acrobacias e jogos teatrais pelo projeto “Domingo no Circo”. Haverá também contações de histórias com o pessoal da Barca dos Livros e do grupo Tac Tic Tum e a abertura de uma exposição interativa com brinquedos dos anos 80 como o Atari e Pula Pirata!

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise e Ben, Renata, Theo e Laura.

Destaques

[Cinema] Cine Open Air

O Jurerê Open Shopping promove a exibição gratuita do filme Cinderela em mais uma edição do projeto Cine Open Air. Haverá esteiras e almofadas para todos se acomodarem, além de pipoca quentinha vendida na hora.

Onde: Jurerê Open Shopping

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1YgWIEX

[Lazer] Domingo no Circo

Uma oficina de duas horas proporcioná às crianças o gostinho de viver no Circo! São aulas de malabarismo, jogos teatrais, acrobacias e muito mais. A oficina é indicada para crianças de 4 a 12 anos e é necessário fazer inscrição previamente.

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 10/04

Detalhes: http://bit.ly/1RZIWos

Outros Eventos:

[Literatura] Histórias na Barca dos Livros

Dois passeios pela Lagoa da Conceição com a Barca dos Livros acontecerão neste sábado. O ingresso é de apenas R$5,00 reais para jovens e adultos e gratuito para crianças de até 10 anos.

Onde: Barca dos Livros

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1RZITcr

[Literatura] Tac Tic Tum na Saraiva

Mais contação de história neste final de semana. O Tac Tic Tum promove a contação do livro “O balão de Zebelim”. O evento é gratuito e acontece nas Livrarias Saraiva do Shopping Beiramar e Iguatemi.

Onde: Shopping Iguatemi e Beiramar

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1SwOq7w

[Lazer] Brinquedoteka

Uma exposição interativa organizada pelo Beiramar Shopping resgata a memória sobre brinquedos dos anos 80, como o Atari, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-Não-Cai e Pula Pirata. Atenção, papais: é pra deixar os filhos brincarem também!

Onde: Beiramar Shopping

Quando: 9 e 10/04

Detalhes: http://bit.ly/22fdNA5

[Literatura] Feira Top Livros Floripa Shopping

Mais de vinte mil opções de livros estão sendo vendidos na Feira Top Livros do Floripa Shopping. São diversos gêneros narrativos pelo valor único de R$10,00 reais.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 8, 9 e 10/04

Detalhes: http://bit.ly/1TDWFDO

[Lazer] Sesc Experimente

Mais uma edição do Sesc Experimenta acontecerá neste final de semana no centro de Florianópolis. Ciranda, jogos de desafio e de mesa fazem parte da programação do evento que tem o objetivo de divulgar as atividades realizadas pelo Sesc.

Onde: Praça XV

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1XjmcBo

[Cinema] Sábado Animado

O cinema do Shopping Iguatemi organiza mais uma edição do Sábado Animado. No encontro deste final de semana o filme escolhido é Zootopia, uma divertida animação dos estúdios Disney.

Onde: Cinesystem Iguatemi

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1UZbrqk

[Lazer] Pocket Show – “Cinderella – O Musical”

Duas canções interpretadas pelos atores de “Cinderella – O Musical” animarão as crianças no Floripa Shopping neste final de semana. Após a apresentação, o elenco estará disponível uma sessão de autógrafos e fotos.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/1Vbtg4Q

[Espetáculo] Desencaixados

Também no Circo da Dona Bilica haverá a apresentação de dois palhaços, Ravióli e Chininha, que estão tentando montar uma torre de caixas. Não pense que será fácil! Senhoras e senhores, estes são “Os Desencaixados”.

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 10/04

Detalhes: http://bit.ly/1qw3kEA

[Espetáculo] “Batuktuk”

“Batuktuk” é a apresentação deste final de semana do projeto “Domingo é dia de teatro”. Trocadilhos, percussão de copos, improvisos, brincadeiras e cultura popular se misturam no espetáculo do Grupo Roda Viva.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 10/04

Detalhes: http://bit.ly/25NcwVo

Eventos permanentes ou em últimos dias:

[Lazer] Castelo de Bolinhas

Uma enorme piscina com 300 mil bolinhas, montada sob um castelo de 7 metros é a nova atração do Shopping Iguatemi. Para brincar, rolar, mergulhar..

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 8, 9 e 10/04

Detalhes: http://bit.ly/1Y1nIrS

[Lazer] Ciranda da Imaginação

Pelo segundo ano consecutivo o Sesc organiza a “Ciranda da Imaginação”, uma estrutura que aborda de forma lúdica o imaginário infantil por meio de brinquedos e brincadeiras que priorizam a participação da criança no ato de brincar e na construção do brinquedo.

Onde: Sesc Prainha

Quando: 9/04

Detalhes: http://bit.ly/21JeLV5