Programação Infantil – 11, 12 e 13/03

Olá,

Opções de lazer e cultura é que o não falta para curtir com os pequenos neste final de semana! Haverá contações de histórias em diferentes pontos da cidade, exposições e peças de teatro gratuitas e com preços promocionais.

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise e Ben, Renata, Theo e Laura.

Destaques

[Lazer] Hoje é dia de Jazz, bebê!

O dia do Jazz será no domingo, num evento colaborativo com muita música, rodas de conversa sobre maternidade e troca de ideias. Uma tarde para adultos e crianças curtirem juntos!

Onde: Jack and Jacks

Quando: 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1LLOB1C

[Literatura] Contação de história – livro “Antiprincesas”

Frida Kahlo é a personagem do primeiro livro da coleção Antiprincesas da Editora Chirimbote. Encerrando a Semana da Mulher do Mercado São Jorge, uma contação de história ocorrerá gratuitamente, organizada por estudantes da Udesc.

Onde: Mercado São Jorge

Quando: 12/03

Detalhes: http://bit.ly/1M9WyJ5

Outros Eventos:

[Espetáculo] Tamboricá

Instrumentos musicais diversos dão o tom (e o som!) de uma brincadeira nessa apresentação do Grupo Roda Viva. A apresentação é a atração deste final de semana do projeto “Domingo é dia de teatro”.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1pj2WsM

[Literatura] Histórias na Barca dos Livros

Esse final de semana será também de muitas histórias na Barca dos Livros. Serão dois passeios saindo do trapiche da Lagoa da Conceição, na Avenida Rendeiras.

Onde: Barca dos Livros

Quando: 12/03

Detalhes: http://bit.ly/1TPIlcy

[Lazer] Soltura de Tartaruga

O Projeto Tamar da Barra da Lagoa fará, pela segunda vez neste ano, a soltura de uma tartaruga. É a segunda chance que o animalzinho terá para viver tranquilo no mar!

Onde: Barra da Lagoa

Quando: 12/03

Detalhes: http://bit.ly/1TPImNC

[Espetáculo] Quem quer casar com a Dona Baratinha?

Quais dos muitos pretendes Dona Baratinha escolherá para casar? Venha descobrir nesse teatro com sessões no sábado e domingo, no Centro de Florianópolis.

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho

Quando: 12 e 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1pj2RFs

[Lazer] Feira da Freguesia

Diversas atrações ocorrerão no Centro Histórico de São José, numa edição especial da tradicional Feira da Freguesia. O ocasião especial fica por conta da comemoração do aniversário da cidade de São José.

Onde: Centro Histórico de São José

Quando: 12 e 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1UWppro

[Espetáculo] Terezinha

Nesse teatro de manipulação de objetos temos uma família bastante peculiar: Terezinha é uma colher de pau, o pai é um saca-rolha, a mãe uma panela de pipoca e o primo, Jony Boy, é uma caixa de fósforos disfarçada de príncipe medieval. O que esperar dessa trupe?

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 12 e 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1QPYzfw

[Lazer] Vale Encantado da Bruxinha Catarina

O parque temático é uma atração para crianças de 3 a 12 anos e conta com uma mini roda-gigante, laboratório de ciências, cozinha da borboletinha, minigolfe, carrinhos elétricos e, ufa, muito mais!

Onde: Continente Park Shopping

Quando: 11, 12 e 13/03

Detalhes: http://bit.ly/21ldDXw

[Exposição] Mãos para ver

A exposição inclusiva “Mãos para ver” foi pensada para proporcionar às pessoas com deficiência visual o contato com obras de arte, além de provocar reflexões sobre acessibilidade através da arte.

Onde: Continente Park Shopping

Quando: 11, 12 e 13/03

Detalhes: http://bit.ly/1nANwhU

[Exposição] Museu da Guerra

Cerca de 450 objetos fazendo parte da exposição itinerante organizada pelo Museu da Guerra de Joinville. Entre os objetos expostas, uma máquina de escrever usada por Hitler e sua secretária durante a Segunda Guerra Mundial!

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 11, 12 e 13/03