Programação Infantil – 4, 5 e 6/03

Filmes, contação da história, teatro e exposições são algumas da atrações deste final de semana em Florianópolis. O destaque desta semana fica por conta da abertura de uma exposição de objetos da Segunda Guerra Mundial e pela contação de história do livro “Antiprincesas” com o grupo Tac Tic Tum nas Livrarias Saraiva.

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise e Ben, Renata, Theo e Laura.

Destaques:

[Exposição] Museu da Guerra

Cerca de 450 objetos fazendo parte da exposição itinerante organizada pelo Museu da Guerra de Joinville. Entre os objetos expostas, uma máquina de escrever usada por Hitler e sua secretária durante a Segunda Guerra Mundial!

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 4, 5 e 6/03

Detalhes: http://bit.ly/1UCvXeF

[Literatura] Tac Tic Tum na Saraiva

Neste final de semana, o grupo Tac Tic Tum promove a contação de história do livro “Antiprincesas”, da editora argentina Chirimbote. No livro, são histórias de mulheres reais, como Violeta Parra e Frida Kahlo, que são apresentadas às crianças.

Onde: Shopping Beiramar e Iguatemi

Quando: 5/03

Detalhes: http://bit.ly/1OUHCy5

Outros Eventos:

[Lazer] Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme

A edição de março do projeto “Sábado Animado” exibe gratuitamente “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, sucesso de bilheteria. No filme, amor e amizade estão presentes em cada minuto.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 5/03

Detalhes: http://bit.ly/1Qgs9N8

[Teatro] João e o Pé de Feijão

A clássica historia de João e seu enorme Pé de Feijão será apresentada no sábado e domingo no Circo da Dona Bilica. Descubra como João fugirá do gigante que o aguarda no castelo nesse espetáculo de bonecos criado pela Turma do Papum.

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 5 e 6/03

Detalhes: http://bit.ly/1Tc1dlb

[Lazer] O Maravilhoso Mundo de Disney

Com a edição “Princesas”, o Maravilhoso Mundo da Disney volta às salas do cinema. Neste final de semana, Valente é o filme da sessão especial. Diversão garantida com essa princesa corajosa e destemida.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 5 e 6/03

Detalhes: http://bit.ly/1Sm12Tt

[Lazer] Circuito Aventura na Selva

Caverna de pedras, cabanas abandonadas, pântanos e animais selvagens esperam as crianças curiosas e corajosas para este circuito de aventura. A atração, para crianças de 4 a 12 anos, é gratuita.

Onde: Shopping Beiramar

Quando: 4, 5 e 6/03

Detalhes: http://bit.ly/1QPaJnX