Comemore com a gente nosso Dia das Crianças

No dia 10 de outubro, o Floripinhas realiza pelo segundo ano consecutivo sua Festa de Dia das Crianças. Este ano, o evento é organizado em parceria com o Jardim do Rancho – Espaço Natural para Eventos. A programação inclui apresentação teatral, contação de história, músicas, recreação e muita brincadeira ao ar livre.

Localizado em meio à natureza, o Jardim do Rancho é um sítio preparado especialmente para realização de eventos. Tem um amplo salão de festas, área verde, parquinho e muito espaço para brincadeiras!

Nosso Dia das Crianças contará com apresentação teatral do Clã dos Nobres Arteiros, um grupo de teatro que mistura teatro com animação de bonecos. Escolhemos o tema “O que eu quero de Natal”, um espetáculo que conversa com as crianças sobre o consumismo e o verdadeiro valor do presente.

Nossos parceiros mais do que especiais trarão muita diversão para a criançada, que poderá escolher entre as oficinas e as brincadeiras livres.

Mas atenção, a programação começa pontualmente às 15h.

Não fique de fora!

Garanta seu ingresso no primeiro lote com desconto: R$20 para crianças (de 1 a 12 anos) e R$10 para adultos.

Os ingressos estão à venda na loja Casa da Árvore Brinquedos Educativos, na Trindade – Shopping Max&Flora (Rua Lauro Linhares, 2055 – Loja 17 – telefone 48 3304-8375)