Exportar para formato ical

Os Cabritinhos e o Lobo Mau

Quando:
06.10.2017 14:00 15:30
Onde:
Teatro Álvaro de Carvalho - Florianópolis
Categoria:
Teatro e Espetáculos

Descrição

O espetáculo conta a história da aventura de Dona Cabra e seus lindos cabritinhos que vivem livremente brincando em uma reserva florestal. Nesta floresta vive também um lobo esperto e perigoso que fica vigiando os inocentes cabritinhos para capturá-los e levá-los para sua toca. Dona Cabra quando sai de casa, sempre avisa que seus filhinhos não devem se afastar da cerca que protege sua morada. Porém, toda esta situação poderá mudar com a chegada do guarda da reserva florestal, que irá demarcar a região e proteger todos os animais que ali vivem.

Detalhes da sessão

O quê:  Os cabritinhos e o Lobo Mau
Quando: Sexta-feira,  06/10/2017, às 10h, 14h e 15:30h e 7 de outubro, às 16h.
Ingresso: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26  – Centro – Florianópolis/SC 
Informações: (48) 3665-6400 
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

Local

Teatro Álvaro de CarvalhoMapa
Local:
Teatro Álvaro de Carvalho   -   Website
Rua:
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
CEP:
88015-000
Cidade:
Florianópolis
Estado:
Santa Catarina
País:
Brazil

Descrição

Horário de Bilheteria: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia. Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação. A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.

  • Acesso: O teatro possui escadarias
  • Alimentação: não há lanchonete no local. Aos sábados é possível encontrar alguma lanchonete no entorno, mas aos domingos não há opções.
  • Estacionamento: Nos finais de semana, há diversas vagas ao lado (privado) ou no entorno (gratuito). Em dias de semana é mais difícil achar vagas.

Parceiros

   
   
 

 Seja também nosso parceiro: contato@floripinhas.com.br.

Envie sua mensagem

E-mail:
Assunto:
Mensagem:
2+2 = ?

Facebook

Go to top