Exportar para formato ical

Os Três Porquinhos e o Lobo mau

Quando:
12.11.2017 16:00 17:00
Onde:
Teatro Álvaro de Carvalho - Florianópolis
Categoria:
Teatro e Espetáculos

Descrição

A história dos Três Porquinhos contada nos livros, veio para os palcos de um jeito bem divertido, prometendo arrancar muita risada da criança e dos acompanhantes. Os porquinhos ao serem perseguidos pelo lobo Mau tentam se proteger em suas casinhas. O primeiro porquinho era muito preguiçoso e fez sua casinha de palhas. O segundo porquinho também era muito malandro construiu sua casinha de gravetos secos. Então, o Lobo mau apareceu e furioso, estufou o peito, bufou e mandou as casinhas pelos ares. Mas, e o terceiro porquinho? Bem, o terceiro porquinho você confere no Teatro! Venha viajar pelo mundo da fantasia e da imaginação!

Detalhes da sessão

Serviço

O quê: Os Três Porquinhos e o Lobo Mau
Quando: Sábado 11/11/2017, às 16h e Domingo 12/11/2017 às 16h.
Ingresso: R$70 inteira e R$35 meia-entrada
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro – Florianópolis/SC
Informações: (48) 3665-6400
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

Local

Teatro Álvaro de CarvalhoMapa
Local:
Teatro Álvaro de Carvalho   -   Website
Rua:
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
CEP:
88015-000
Cidade:
Florianópolis
Estado:
Santa Catarina
País:
Brazil

Descrição

Horário de Bilheteria: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia. Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação. A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.

  • Acesso: O teatro possui escadarias
  • Alimentação: não há lanchonete no local. Aos sábados é possível encontrar alguma lanchonete no entorno, mas aos domingos não há opções.
  • Estacionamento: Nos finais de semana, há diversas vagas ao lado (privado) ou no entorno (gratuito). Em dias de semana é mais difícil achar vagas.

Parceiros

   
   
 

 Seja também nosso parceiro: contato@floripinhas.com.br.

Envie sua mensagem

E-mail:
Assunto:
Mensagem:
2+2 = ?

Facebook

Go to top