Exportar para formato ical

O Patinho Feio, o Gato Desgrenhado e as Galinhas Vesgas do Mundo

Quando:
25.11.2017 10:00 11:00
Onde:
Teatro Álvaro de Carvalho - Florianópolis
Categorias:
Teatro e Espetáculos,Evento gratuito

Descrição

O interesse na história de “O Patinho Feio”, nasceu principalmente pelo fato do assunto central tratar da diferença entre os seres e a maneira como se lida com ela; pauta bastante pertinente nos dias atuais. Além disso, nessa montagem a companhia aproveita para dar continuidade à pesquisa de linguagem que investe na relação corpo/espaço/ambientação sonora, chegando a extinguir totalmente nesse caso, o uso da palavra.

 

Detalhes da sessão

O quê: O Patinho Feio, o Gato Desgrenhado e as Galinhas Vesgas do Mundo - Maratona CulturalQuando: Sábado 25/11/2017, às 10h. Ingresso: Entrada gratuitaClassificação: LivreOnde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro – Florianópolis/SC Informações: (48) 3665-6400 Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.

Local

Teatro Álvaro de CarvalhoMapa
Local:
Teatro Álvaro de Carvalho   -   Website
Rua:
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
CEP:
88015-000
Cidade:
Florianópolis
Estado:
Santa Catarina
País:
Brazil

Descrição

Horário de Bilheteria: De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia. Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação. A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.

  • Acesso: O teatro possui escadarias
  • Alimentação: não há lanchonete no local. Aos sábados é possível encontrar alguma lanchonete no entorno, mas aos domingos não há opções.
  • Estacionamento: Nos finais de semana, há diversas vagas ao lado (privado) ou no entorno (gratuito). Em dias de semana é mais difícil achar vagas.

Parceiros

   
   
 

 Seja também nosso parceiro: contato@floripinhas.com.br.

Envie sua mensagem

E-mail:
Assunto:
Mensagem:
2+2 = ?

Facebook

Go to top