Exportar para formato ical

Festival Palco Giratório - “Dilúvio MA”

Quando:
11.08.2017 17:00 18:00
Onde:
Esquina Democrática - Florianópolis
Categorias:
Teatro e Espetáculos,Evento gratuito

Descrição

O grupo Parlapatões, de São Paulo, abre com circo o 14º Festival Palco Giratório Sesc, em Florianópolis, no dia 1º de agosto (terça-feira), às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC). A companhia apresenta o espetáculo “Os Mequetrefe”, sobre quatro palhaços que vivem a jornada de um longo e divertido dia. A programação do Festival segue até 31 de agosto, com apresentações gratuitas de 27 espetáculos de teatro adulto e infantil, teatro de rua, dança, circo, performances e intervenções urbanas, de 12 estados brasileiros (BA, CE, DF, MG, MT, PR, RJ, RN, RO, RS, SC e SP), duas oficinas, uma aula-espetáculo e “Seminário Palco Giratório 20 anos”.

*Programação sujeita a alteração.
* Os ingressos gratuitos são distribuídos 1 hora antes de cada apresentação, no local do evento.
* Espaços sujeitos à lotação.

Detalhes da sessão

11/08 (sex), 17h, no Centro de Florianópolis: Intervenção “Dilúvio MA”, com ECOPOÉTICA: Arte e Sustentabilidade em Intervenções Urbanas (Porto Alegre/RS)
Sinopse: MA no ZEN-budismo significa “vazio”, ou ainda “espaço entre as coisas”. A intervenção urbana DILÚVIO MA traz os performers suspensos no interior de uma rede cheia de lixo, balançando durante algumas horas sobre espaços da cidade carentes de cuidado e atenção. Habitando o interior da instalação de lixo com composições coreográficas e práticas meditativas, os performers estabelecem uma relação de contra fluxo ao ritmo urbano. A intervenção chama atenção para a responsabilidade com tudo aquilo que descartamos e para a urgência no tratamento de questões ambientais e sanitárias que deveriam ser prioritárias à saúde urbana.Gênero: Intervenção Urbana. (2 horas) 
Classificação etária: Livre

Local

Mapa
Local:
Esquina Democrática
Rua:
Rua Felipe Schmidt
Cidade:
Florianópolis
Estado:
Santa Catarina
País:
Brazil

Parceiros

   
   
 

 Seja também nosso parceiro: contato@floripinhas.com.br.

Envie sua mensagem

E-mail:
Assunto:
Mensagem:
2+2 = ?

Facebook

Go to top