Quando:
23 de maio de 2020 – 22 de maio de 2020 dia inteiro
2020-05-23T00:00:00-03:00
2020-05-23T00:00:00-03:00

Confira a seguir uma relação de escritoras e contadoras de histórias que realizam contação de histórias gratuitas em seus perfis no Instagram.

Mãe que lê

A escritora Emilia Nuñez realiza diariamente contação de 1 a 2 livros, de segunda a sexta-feira às 11h no perfil no Instagram.
https://www.instagram.com/maequele/

Camila Genaro

Camila faz lives infantis todos os dias, às 15h, em seu perfil do instagram. Seus seguidores podem interagir e escolher a história a ser contada.
https://www.instagram.com/camila.genaro/

Carol Levy

Carol Levy realiza lives para crianças todas as quartas às 16h30, em seu Instagram. Além das transmissões, a cantora e contadora de histórias tem um canal no YouTube com conteúdo educativo.
https://www.instagram.com/carollevy/

Fafá Conta

A atriz curitibana faz apresentações infantis online com as contações de história às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h30; e às terças e quintas-feiras, às 16h30, em seu perfil no Instagram.
https://www.instagram.com/fafaconta/

Mariane Bigio

A cantora e escritora criou um quadro intitulado “quarentena interativa”, que conta com leituras de livros e sugestões de atividades. As lives para as crianças ocorrem terças e quintas às 18h, em seu perfil no Instagram.
https://www.instagram.com/marianebigio/

Marina Bastos
A contadora Marina Bastos faz lives infantis no Instagram: histórias às 4a, 5a e 6a às 16h e dicas nas 3a feiras. Além disso, a recreadora também disponibiliza vídeos em seu canal no YouTube.
https://www.instagram.com/marinabastoshistorias/
www.youtube.com/marinabastoshistorias

Cia Mafagafos

A dupla de Floripa, formada por Aline Maciel e Sig Schaitel publica periodicamente histórias, músicas e brincadeiras.
https://www.instagram.com/ciamafagafos/

⚠️O Floripinhas é um canal de divulgação de eventos infantis. Não nos responsabilizamos por alterações de horários e cancelamentos dos eventos divulgados aqui. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *