Lá na Lua – Teatro para crianças

Quando:
6 de abril de 2018@14:30 – 15:30
2018-04-06T14:30:00-03:00
2018-04-06T15:30:00-03:00
Onde:
Teatro da Ubro
R. Pedro Soares
15 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-102
Brasil
Custo
Grátis

Sinopse do espetáculo

Fui pra lua e levei… Um violão? Um cavalo? Um carrinho de picolé? Em “Lá na Lua” a gente pode levar o que quiser, é só se deixar envolver pelas canções e histórias que compõem este espetáculo. Inspirado em lendas sobre a lua, com histórias e canções próprias e com uma pitada de brincadeira, a Dionisos convida as crianças e seus adultos a participarem desta serenata para nossa divertida e misteriosa Lua.

Serviço:

Peça Lá na Lua

Data:  06 de abril de 2018

Horário: 14h30

Local:  Teatro da UBRO – R. Pedro Soares, 15 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-102

Entrada gratuita.

Sobre o Estação Cultural

É um projeto de circulação, integração e de estímulo à produção cultural catarinense. São mais de 150 projetos selecionados, mobilizando todas as regiões catarinenses, levando as mais variadas formas de expressão artísticas e também de conhecimento, por meio de oficinas.

O Estação Cultural iniciou com apresentações culturais no mês de dezembro de 2017 em cinco cidades. Atualmente os municípios recebem ainda oficinas com foco em diversos segmentos artísticos como música, literatura, dança, patrimônio, entre outros. É importante destacar que para participar das oficinas, os interessados devem entrar em contato diretamente com o departamento de cultura de cada município para mais informações.

A iniciativa da FCC é embrião de uma política pública que visa à democratização do acesso às atividades culturais, com atrações de abrangência estadual. O objetivo da FCC é contribuir para atrair diversos tipos de públicos, valorizando ações que fomentem a reflexão e a discussão dos temas abordados e possibilitando a troca de linguagens artísticas e culturais entre as regiões catarinenses.

 

⚠️O Floripinhas é um canal de divulgação de eventos infantis. Não nos responsabilizamos por alterações de horários e cancelamentos dos eventos divulgados aqui. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *