Quando:
4 de agosto de 2019@11:30 – 12:30
2019-08-04T11:30:00-03:00
2019-08-04T12:30:00-03:00
Onde:
Cinesystem (Piso L3) - Shopping Iguatemi
Madre Benvenuta
687
Santa Mônica
Custo
Grátis

Quando a lógica é a do circo, a comicidade dita as regras. E é isso que acontece no espetáculo Circologia, da Cia La Báskara, que abre a programação de agosto do Domingo é Dia de Teatro. No palco do Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, mímica, números interativos, malabarismo com esferas, globologia, equilibrismo e muito humor durante minutos circo-logicamente inesquecíveis para o público. O projeto é realizado todos os domingos, às 11h30, com entrada gratuita.

O mês de agosto está cheio de boas surpresas. Além de Circologia, vai ter “Circomedia”, com  Circus Fever no dia 11; Cantação de Histórias com BiaMaricota, com Cia Maricota no dia 18; e “A Grande Invenção”, com a Cia A Vida É uma Arte – apresentação com tradução em LIBRAS e audiodescrição – no dia 25.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.

PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO

Dia 4: “Circologia”, com La Báskara

“Circologia” traz a ciência da arte circense com muito humor, como demonstra e comprova o artista interdisciplinar Diego Deodato ou “O-Deodato”. Uma mistura performática e emocionante entre comicidade, técnica e improvisação é apresentada de forma única e sem precedentes. Mímica, números interativos com a plateia, malabarismo com esferas, globologia, equilibrismo e muita comicidade durante minutos circo-logicamente inesquecíveis para o público. Assim a única premissa deste artista é Circo, lógico! Aqui o mundo é um circo e a vida uma escola!

Classificação: livre

Dia 11: “Circomedia”, com  Circus Fever

O palhaço Leleco apresenta um espetáculo solo, um show de variedades. Entre palhaçadas e gargalhadas, esse excêntrico mostra suas habilidades com malabarismos, mágicas e equilibrismo. Um espetáculo cheio de magia para encantar crianças e adultos. O público irá conferir entradas tradicionais de circo e números que foram criados a partir de improvisações, tudo isso com muita comicidade.

Classificação: livre

Dia 18: Cantação de Histórias com BiaMaricota

Música, brincadeira e histórias cantadas compõem esse espetáculo. “O Menino que não tinha nome”,  “Macaquinho não quer dormir” e “Os Porquinhos e lobinhos” serão interpretadas por BiaMaricota neste espetáculo que, de forma divertida, fala sobre inclusão e outros temas.

Classificação: 3 a 8 anos

Dia 25: “A Grande Invenção”

apresentação com tradução em LIBRAS e audiodescrição

 A Grande Invenção conta a história de uma bactéria do bem que vivia na terrinha preta fazendo o que mais gosta: comer casquinhas de frutas e verduras e transformar elas em adubo para as plantinhas. Até que certo dia, misteriosamente, a comida desaparece. Joãozinho embarca então em uma aventura para salvar todos os seus amigos da terrinha preta e conhecerá um universo que jamais pensou conhecer. Com a ajuda da plateia e da Dona Dorotéia, Joãozinho, um ser tão, tão pequeno, mostrará que é capaz de fazer a diferença, criando a Grande Invenção!

Classificação: 3 a 8 anos

⚠️O Floripinhas é um canal de divulgação de eventos infantis. Não nos responsabilizamos por alterações de horários e cancelamentos dos eventos divulgados aqui. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *