Quando:
12 de julho de 2019 dia inteiro
2019-07-12T00:00:00-03:00
2019-07-13T00:00:00-03:00
Onde:
APAE Florianópolis
Rod. Admar Gonzaga
2937 - Itacorubi
Custo
Grátis

Com o lema “Ajude a Apae a escrever essa linda história”, ocorre entre os dias 11 e 14 de julho a 30ª edição da Feira da Esperança. Depois de mais de 20 anos sendo realizada em espaços locados, o evento retorna para a sede da associação, no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

A Camerata Florianópolis vai fazer o espetáculo que abre o tradicional evento, às 21h da próxima quinta-feira, 11. No programa, “Tributo à Música Popular Brasileira”, com a participação especial de Dudu Fileti, cantando os maiores sucessos da música internacional.

Neste ano, a feira vai reunir gastronomia, com entrevero, a cargo dos Bombeiros Militar de Santa Catarina; macarronada da Base Aérea de Florianópolis; Tenda Árabe, além de pastéis, pizzas e cachorro-quente. Para quem curte cervejas especiais, a União Cervejeira da Grande Florianópolis estará presente com vários rótulos de cervejas artesanais, a venda terá parte da arrecadação revertida para a Apae.

Um bazar de eletrônicos, brinquedos, perfumes, roupas, artigos de decoração e sapatos também vai integrar a Feira, assim como as apresentações culturais e artísticas. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria da sede da Apae no dia do evento pelo valor de R$ 5.

Já no sábado, dia 13, ocorre a Feijoada da Feira da Esperança, com alimentos doados por voluntários. Para esta parte do evento, os ingressos estão sendo vendidos separadamente, pelo valor de R$ 60 com voluntários e na sede na Apae, além da venda na Ressacada, estádio do Avaí, no Sul da Ilha, com preço especial.

Realizado e organizado pela própria Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Feira, que já foi considerada o maior evento filantrópico do Sul do país, visa arrecadar verba o suficiente para continuar abastecendo mais de 600 crianças, jovens e adultos com atendimento de saúde, educação e assistência social. Existem ainda cerca de 150 crianças na lista de espera pelo atendimento especializado. Em edições anteriores, segundo o Coordenador de Divulgação Roberto Schweitzer, a Feira supriu com pelo menos 70% do custeio anual da Apae.

⚠️O Floripinhas é um canal de divulgação de eventos infantis. Não nos responsabilizamos por alterações de horários e cancelamentos dos eventos divulgados aqui. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *