Evento beneficente: “Anos 80 Forever!”

Os Anos 80 estão de volta!!! E dessa vez com muita solidariedade, dança, música e a irreverência de uma dupla do barulho!!! Apresentação beneficente para arrecadação de brinquedos novos para o Dia das Crianças.

André Simas e Luiz Negão apresentam o espetáculo “Anos 80 Forever”! trazendo de volta aos nossos corações as músicas que marcaram época, artistas famosos, programas de TV inesquecíveis e uma série de histórias hilárias do cotidiano de dois meninos que sonhavam em trabalhar na televisão… mas quis o destino que o talento de ambos fosse colocado à serviço daqueles que mais amam… seus amigos e familiares!

E nesse espírito de amizade e confiança, este será um espetáculo beneficente. Com a realização da FIESC – Indústria e Cultura e a parceria da Projecta Eventos, o show busca arrecadar brinquedos novos para as crianças do Lar Nossa Senhora do Carmo (Coqueiros) e da Escola de Educação Fundamental Califórnia (Forquilhas), tornando o Dia das Crianças destes pequenos muito mais do que uma data comemorativa.

Os ingressos serão trocados por 1 brinquedo novo no dia do espetáculo, mediante reserva de vaga pelo telefone da Projecta Eventos (3028-2004) ou email anaflavia@projectaeventos.com.br ou telefone da FIESC (3231-4100). Cada pessoa poderá fazer uma reserva de até quatro lugares.

Serviço O que: Anos 80 Forever – André Simas & Luiz Negão
Quando: 06 de outubro de 2018 – sábado
Onde: FIESC – Auditório Egon Freitag Horário: 20h
Ingresso: 1 brinquedo Novo
Reservas: Projecta Eventos (3028-2004) ou anaflavia@projectaeventos.com.br
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/500815253711910/