Exportar para formato ical

Festival Palco Giratório - “Evocando os mortos – Poéticas da experiência”

Quando:
30.08.2017 20:00 21:00
Onde:
Sesc Florianópolis (Prainha) - Florianópolis
Categorias:
Teatro e Espetáculos,Evento gratuito

Descrição

O grupo Parlapatões, de São Paulo, abre com circo o 14º Festival Palco Giratório Sesc, em Florianópolis, no dia 1º de agosto (terça-feira), às 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC). A companhia apresenta o espetáculo “Os Mequetrefe”, sobre quatro palhaços que vivem a jornada de um longo e divertido dia. A programação do Festival segue até 31 de agosto, com apresentações gratuitas de 27 espetáculos de teatro adulto e infantil, teatro de rua, dança, circo, performances e intervenções urbanas, de 12 estados brasileiros (BA, CE, DF, MG, MT, PR, RJ, RN, RO, RS, SC e SP), duas oficinas, uma aula-espetáculo e “Seminário Palco Giratório 20 anos”.

*Programação sujeita a alteração.
* Os ingressos gratuitos são distribuídos 1 hora antes de cada apresentação, no local do evento.
* Espaços sujeitos à lotação.

Detalhes da sessão

30/08 (qua), às 20h, no Teatro Sesc Prainha: Espetáculo: “Evocando os mortos – Poéticas da experiência”, com Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz (Porto Alegre/RS)
Sinopse: A desmontagem “Evocando os mortos – Poéticas da experiência” refaz o caminho da atriz Tânia Faria na criação de personagens emblemáticos da dramaturgia contemporânea. Constitui um olhar sobre as discussões de Gênero, abordando a violência contra a mulher em suas variantes, questões que passaram a ocupar centralmente o trabalho de criação do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz. Desvelando os processos de criação de diferentes personagens, a atriz deixa ver quanto as suas vivências pessoais e do coletivo Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz atravessam os mecanismos de criação. (90min)
Classificação etária: Livre

Local

Mapa
Local:
Sesc Florianópolis (Prainha)   -   Website
Rua:
Travessa Siriaco Atherino, 100 - Centro
CEP:
88020-183
Cidade:
Florianópolis
Estado:
SC
País:
Brazil

Descrição

A estrutura inclui Teatro, Biblioteca, ginásio, banheiros, lanchonete, restaurante (horário do almoço, fecha domingo) e sala de jogos.

O estacionamento fica no entorno, com opção Zona Azul e também estacionamento privado.

Telefone: (48) 3229-2200

Parceiros

   
   
 

 Seja também nosso parceiro: contato@floripinhas.com.br.

Envie sua mensagem

E-mail:
Assunto:
Mensagem:
2+2 = ?

Facebook

Go to top