Pós-pandemia: Guia reúne dicas para viagens em família

Quando a gente planeja uma viagem, nem sempre encontra informações que tem foco em viagens em família.

Pensando nisso, a Flávia Sphair e a Luzia Loren decidiram criar um guia para sua família planejar melhor sua viagem, por todo o Brasil e pelo Mundo!

O Viajar em Família – o guia reúne as melhores dicas e especialistas para vocês realizarem viagens incríveis. Em suas 120 páginas, o e-book reúne informações sobre mais de 50 famílias viajantes pelo Brasil e pelo Mundo – e nós do Floripinhas estamos na lista!

E que tal começar a planejar a primeira viagem pós-pandemia? Aqui já temos uma lista de lugares que queremos conhecer assim que tudo se normalizar!

Leitores do Floripinhas têm desconto de 15% na compra do Guia. Clique aqui para adquirir e use o cupom FLORIPINHAS15.

Sobre as autoras:

Luzia Loren, viajante profissional desde 2016 não quis deixar de lado está paixão após o nascimento da pequena Mel. Mãe solo desde 2017, passou a fazer viagens junto com a filha e viu ser possível unir suas duas paixões.
Atualmente a Mel tem 3 aninhos e já realizou mais de quinze viagens pelo Brasil e em 2021 pretendem começar a explorar o mundo. Possui dicas especialmente voltadas para quem viaja sozinho com crianças.

Perfis: @filhaemaenomundo @bonitocomcriancas @preferisermae

Flávia Sphair é turismóloga de formação, especialista em gestão de negócios e atualmente cursa mídias sociais na Brigham Young University – Idaho. É desde sempre viajante, casada e mãe de 2 meninos queridos e cheios de energia! É consultora de turismo e criadora de conteúdo de conteúdo de viagens em família no blog e Instagram turismo em família, que tem como missão (e paixão) ajudar famílias a viajar mais e melhor!

Perfil: turismoemfamiliablog