Agenda on-line ajuda a divulgar produção cultural de SC durante pandemia

Os espaços culturais administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) estão fechados para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19, mas não é por isso que o público vai ficar sem acesso à produção de artistas e realizadores culturais. Para ajudar a divulgação das diversas iniciativas que vêm ocorrendo durante o isolamento social, nas mais variadas plataformas e redes sociais, a FCC está lançando a Agend@ e-cultur@l.

Por meio dela, o público fica por dentro das lives, conteúdos, lançamentos e tudo mais que o meio cultural catarinense vem produzindo nesta quarentena. Os artistas interessados em ter suas iniciativas divulgadas na Agend@ e-cultur@l devem preencher o formulário disponível no link bit.ly/agendaculturalfcc, com os dados sobre a ação.

As iniciativas estarão divulgadas no site cultura.sc.gov.br, com link acessível ao público por meio das páginas da FCC no Facebook  e do Centro Integrado de Cultura (CIC) no Instagram.

Fonte: FCC

⚠️O Floripinhas é um canal de divulgação de eventos infantis. Não nos responsabilizamos por alterações de horários e cancelamentos dos eventos divulgados aqui. Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *