Sesc Geek terá show do “Detonator”, bate-papo com dubladores e concurso de cosplay neste fim de semana

A primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina acontece nos dias 31/08 e 1º/09, sábado e domingo, no Sesc Palhoça, das 10h às 19h, com programação gratuita. O evento é todo dedicado à cultura pop, voltado aos amantes de animes, games, cosplays, ficção científica e interessados em conhecer mais deste universo. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Show do “Detonator”

Uma das grandes atrações nacionais do evento é o show do “Detonator”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Alexandre Sutter de Lima. O artista ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV, “Hermes e Renato”. No programa, Sutter interpretava diversos personagens, sendo Detonator, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso.

Bate-papo com dubladores

Três dubladores famosos pelas vozes brasileiras de personagens de filmes, animes, séries e desenhos estão confirmados e participam de bate-papo com o público. São eles: Francisco Júnior, dublador de Aquaman do filme “Liga da Justiça”, Hitto do anime “Dragon Ball Super”, Grimmjow do anime “Bleach” e Luci do desenho “(Des)encanto”. Isabelle Cunha, que dá voz às personagens Eleven de “Stranger Things”, Recca do anime “Black Clover”, Vera do filme “Pokémon: Eu escolho você!” e Violet de “Desventuras em Série”. E Eduardo Drummond, dublador de Teemo, do jogo “League of Legends”, Gumball Watterson, do desenho “O incrível mundo de Gumball”, do Cartoon Network, Nihei do anime “Pokémon XY” e Billy Batson, do filme “Shazam”. Eles prometem tirar todas as dúvidas dos fãs.

Outros destaques

No Sesc Geek o público poderá participar também de concurso de cosplay, apresentações de k-pop, Animekê livre, Anime + K-pop quiz, Random Dance, Pa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O evento conta ainda com sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã clubes.

Confira a programação completa aqui.

SERVIÇO

Sesc Geek Santa Catarina
Data: 31/08 e 1º/09
Hora: Das 10h às 19h
Local: Sesc Palhoça – Rua João Pereira dos Santos, 303 – Ponte Imaruim
Entrada: Gratuita
*Os participantes podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão distribuídas às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc.
+Inf.: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek
Telefone: (48) 3341.7900.