Conexão Pandora lança incubadora de negócios maternos

O espaço de coworking familiar que possibilita pais realizarem seus projetos perto dos seus filhos inova para atender necessidades de mães empreendedoras

Inovar está no DNA do Conexão Pandora, assim como a busca contínua de promover um campo fértil para mães se desenvolverem. Pensando nisso, as empresárias Camila Vione e Fernanda Steinbruch Araujo  lançam no dia 20 de maio uma incubadora de negócios maternos, como extensão do trabalho já feito no Clube Conexão Pandora. No dia do lançamento será sorteada um pacote de seis meses de incubadora entre as mães que estiverem no evento.

A incubadora contemplará as mães que querem ter o negócio próprio; as que têm uma ideia e não sabem por onde começar a executar; e para as que já empreendem mas precisam profissionalizar, desenvolver e impulsionar o seu negócio e/ou inovar.

“Um time de mentoras qualificadas estarão disponíveis para ajudar as mães que querem inovar, empreender e, mais do que isso, ver seus negócios dando certo”,diz a empresária Fernanda Steinbruch Araujo, sócia proprietária do Conexão Pandora ao lado de Camila Vione.

Afinal, maternidade e empreendedorismo andam de mãos dadas, defende Camila Vione.

“Ambos exigem criatividade, paciência, dedicação e visão. Ambos são profundamente significativos e gratificantes. O problema é que tanto a maternidade quanto o empreendedorismo podem ser solitários e frustrantes. Nós queremos oportunizar a potência de trabalhar em equipe”, diz Camila Vione.

O evento é aberto ao público, mediante confirmação através do site. https://www.conexaopandora.com.br/incubadora-2

 

Conexão Pandora

É um espaço de trabalho compartilhado, onde pais e mães podem trabalhar enquanto seus filhos ficam brincando em um local especialmente preparado para eles, com cuidadoras. No espaço físico de trabalho há salas de reuniões e atendimento e uma sala para networking, com cafezinho e bate papo.

Clube Conexão Pandora

Antes mesmo de existir o coworking, a Pandora já era um clube de mães empreendedoras. Aliás,  o início de tudo, em 2015, foi a partir do desejo de fortalecer uma a outra, impulsionar e criar soluções conjuntas. Hoje, são 40 mulheres participando do Clube, que mensalmente recebem uma agenda de workshops gratuitos, com temas como maternidade, empreendedorismo e autoconhecimento.

INCUBADORA

Vantagens

⁃mentoras capacitadas;

⁃conteúdo abrangente disponível;

⁃horas de acesso ao coworking;

⁃troca de conhecimento com a rede de empreendedoras;

⁃descontos especiais com nossos parceiros;

         ⁃ estrutura física e online;

 

Incubadora é pra quem…

⁃quer fazer uma transição de carreira, e quer ter um negócio;

⁃tem insegurança para empreender sozinha e precisa de ajuda e/ou sócia;

⁃quer melhorar seu negócio e precisa estar em contato com pessoas capacitadas para inovar.