CineMaterna volta à programação do cinema do Iguatemi em fevereiro

Edição 2019 do projeto tem novidades que beneficiam os participantes

No dia 5 de fevereiro, o Cinesystem do Iguatemi recebe a primeira edição do Cinematerna de 2019, projeto que realiza sessões de cinema para mães, pais e responsáveis com bebês de até 18 meses, em salas preparadas especialmente para que todos fiquem confortáveis e possam curtir bons momentos em família. O filme da primeira sessão do ano é Green book – O guia, com Viggo Mortensen e Mahershala Ali, um dos principais candidatos ao Oscar. A exibição ocorre às 14h. Acompanhantes também são bem-vindos e estão convidados a acompanhar as mamães e os bebês durante o filme.  

Em 2019, serão 11 sessões do CineMaterna no Iguatemi, sempre na primeira terça-feira do mês às 14h, exceto no feriado de Carnaval e em agosto, quando haverá uma edição especial para os pais. As enquetes que definem a programação são abertas duas semanas antes da sessão, pelo site www.cinematerna.org.br/sessoes. As dez primeiras pessoas a chegarem no Cinesystem ganham cortesia da sessão e do estacionamento do Iguatemi.

“Estamos felizes com o retorno do projeto, que já é parceiro do Iguatemi há oito anos e oferece um momento especial para as mamães”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Carolina Pajaro.

Sobre o CineMaterna

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para que as mães e seus bebês de até um ano e meio se sintam à vontade durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som do filme e ar condicionado suaves, trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Para usufruir de toda essa comodidade não é preciso reservar lugar nos cinemas. A venda de ingressos é feita na hora, na própria bilheteria.

/// SERVIÇO

Evento: CineMaterna no Cinesystem Iguatemi

Filme: Green book – O guia Quando: 5/2/2019, às 14h

Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC

Mais informações: https://www.cinematerna.org.br/sessoes