O Guia 31 Ideias para conhecer Florianópolis com as crianças está em sua 2ª edição

Passear por Florianópolis com as crianças ficou mais fácil. O “Guia 31 Ideias para conhecer Florianópolis com as crianças” está em sua segunda edição, atualizada! 

Com o “Guia 31 Ideias” em mãos, mães, pais, tios e avós terão mais facilidade na hora de bolar passeios diferentes com as crianças pela cidade.

A publicação tem informações completas sobre localização, como chegar, estrutura e serviços, para ajudar tanto turistas como moradores a planejarem atividades em família por Florianópolis e Região. A nova edição traz informações atualizadas em novembro de 2018 sobre os locais, além de pequenas mudanças nas sugestões por conta de alterações na cidade.

Inspirado em experiências e necessidades próprias, de famílias com crianças pequenas, médias e grandes, o “Guia 31 Ideias” está dividido em cinco temas: Trilhas para crianças, Praias e Natureza, Dias de Chuva, Locais para Piquenique e Passeios Históricos e Culturais.

O “Guia 31 Ideias” é um convite das autoras, Elisa Moreira e Denise Ferreira para o leitor fugir do lugar comum, proporcionando novas vivências, convivências e aprendizados em família!

function importHotmart(){ var imported = document.createElement(‘script’); imported.src = ‘https://static.hotmart.com/checkout/widget.min.js’; document.head.appendChild(imported); var link = document.createElement(‘link’); link.rel = ‘stylesheet’; link.type = ‘text/css’; link.href = ‘https://static.hotmart.com/css/hotmart-fb.min.css’; document.head.appendChild(link); } importHotmart(); Comprar Agora