NOVA TEMPORADA DE “A PEQUENA SEREIA”

Dos mesmos produtores do grande sucesso Peter Pan e Os Saltimbancos, vem direto do Rio de Janeiro a superprodução A Pequena Sereia, vista por mais de 320 mil pessoas. O espetáculo é um dos mais famosos clássicos do gênio Hans Christian Andersen.

Na história, a sereia Ariel (Tainá Fabrin) se apaixona por um elegante príncipe chamado Erick (Johny Fabricio). Por ser impossível o amor dos seres do mar com os humanos da superfície, Ariel desobedece seu pai, o Poderoso Rei Tritão (Roberto Rezende), e recorre à Úrsula (Jessica Zeferino), que irá transformá-la em humana, e assim com ajuda dos seus amigos Sebastião (Wallace Almeida), Sabidão (Guilherme Trautmann) e Linguado (Bernardo Reis), poderá conquistar seu amado.

Uma inesquecível aventura numa releitura moderna, com muitas músicas, efeitos visuais que prometem encantar adultos e crianças. Além disso, a peça conta com tradução simultânea em LIBRAS, fazendo com que cultura e acessibilidade caminhem juntas.

Serviço:
O quê: Espetáculo A Pequena Sereia – O Musical
Gênero: Musical Infantil
Classificação: Livre
Onde: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC-401, Km 5, 4600 – Saco Grande, Florianópolis – SC
Quando: 15 e 29 de Abril, 06, 20 e 27 de Maio
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia)
Descontos para clientes Clube ND, Clube DC e Clube Blueticket.

♦ Direção: Roberto Rezende
♦ Produção Executiva: Elisa Reis
♦ Produção: Johny Fabricio e Gabi Dutra
♦ Assessoria de Imprensa: Alexandre Emerim
♦ Coreografia: Gabi Dutra
♦ Direção Musical: Cosme Motta e Fernando de Carli
♦ Preparação Vocal: Fernando de Carli
♦ Tradução em Libras: Wharlley dos Santos
♦ Visagismo e Figurinos: Neriton Martins e Tuanny Santos
♦ Elenco: Tainá Fabrin, Jessica Zeferino, Guilherme Trautmann, Walquiria Moreno, Neriton Martins, Renata Cavalcante, Gabi Dutra, Leticia Andrade, Johny Fabricio, Bernardo Reis, Roberto Rezende, Wallace Almeida, Ruan Castro, Pedro Pollyto, Patricia Fabrin, Lucas Pereira.