O espetáculo “A Bela e a Fera” retorna aos palcos no feriado de Florianópolis

No dia do seu aniversário, Florianópolis ganha um presente especial: o espetáculo A BELA E A FERA acontece no dia 23 de março, feriado na cidade, no Teatro Ademir Rosa (CIC). Um espetáculo para toda a família, cantado 100% ao vivo e com uma megaestrutura. Uma superprodução com cenários estonteantes e belíssimas vozes cantando e interpretando ó épico que emociona crianças e adultos.

Sinopse:

Uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos! Baseado no conto de domínio Publico francês, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical ”trás para os palcos 22 Atores, Bailarinos, Cantores e equipe diretamente de São Paulo, além de mais de 150 figurinos, uma carreta de cenários, equipamentos e projeções. As vozes dos solistas cantadas ao vivo impressionam e encantam a todos, além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

O apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne – Marie LePrince de Beaumont. Em uma pequena aldeia da França, Bela, uma jovem inteligente e sonhadora é considerada estranha por todos, e seu pai Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, o bonitão da aldeia que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens da aldeia o achar um homem bonito, Bela não o aceita, pois vê nele uma pessoa exibida e arrogante.

Quando o pai de Bela vai para o concurso de Lyon demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera aprender a amar e ser amado.

O que parecia impossível, enfim acontece. Bela consegue enxergar além das aparências e o ensina o verdadeiro significado do amor!

INGRESSOS

Vendas online no cartão:

Site da Blueticket: http://www.blueticket.com.br/22031/A-Bela-e-a-Fera

Outros PONTOS DE VENDAS:

– Loja Blueticket Shopping Beira Mar
– Multisom – Balneário – Atlântico Shopping
– Multisom – Balneário Shopping
– Multisom – Felipe Schmidt
– Multisom – Floripa Shopping
– Multisom – Shopping Iguatemi
– Multisom – São José – Continente Shopping
– Multisom – São José – Shopping Itaguaçu

– BILHETERIA DOS TEATROS ADEMIR ROSA – CIC / TEATRO ÁLVARO DE CARVALHO – TAC
    Horários de funcionamento: Segunda a Domingo 13h00 às 19h00
    Formas de pagamento: Dinheiro / Débito
    Contatos: (48) 3664-2628 (bilheteria CIC) / 3665-6400 (bilheteria TAC)
Produção: Gama Produções
Assessoria: H3 Conteúdo Criativo