Programação Infantil – 10, 11 e 12/05

Olá,

Contação de história, espetáculos e eventos com jogos e brincadeiras são algumas das opções de lazer deste final de semana em Floripa. O circuito de lazer “Discovery Kids – Amigos da Cidade”, no Shopping Iguatemi, tem seu cenário inspirado nos personagens do canal infantil e promove a discussão sobre mobilidade urbana nas cidades. No sábado, a história do rock nacional e do grupo Titãs será contada pelo Grupo Tac Tic Tum, nas livrarias Saraiva.

Monte seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise, Renata e crianças <3

Destaques

[Lazer] Discovery Kids – Amigos da Cidade

Um circuito de Lazer no Shopping Iguatemi promove, através dos personagens dos programas infantis do canal, a consciência sobre a mobilidade urbana nas cidades. A atração é destinada à crianças de 4 a 8 anos.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 10, 11 e 12/06

Detalhes: http://bit.ly/1U45FUs

[Literatura] Tac Tic Tum na Saraiva

O livro “Família”, sobre a história dos Titãs e do rock brasileiro, foi o escolhido pelo Grupo Tac Tic Tum em sua tradicional contação de histórias nas Livrarias Saraivas.

Onde: Shopping Iguatemi e Beiramar

Quando: 11/06

Detalhes: http://bit.ly/213sHcU

Outros Eventos:

[Lazer] 17ª Feira do Mel

Boa oportunidade para mostrar às crianças a produção estadual de mel! São cerca de vinte expositores de todas as regiões do estado.

Onde: Largo da Alfândega

Quando: 10, 11 e 12/06

Detalhes: http://bit.ly/1TY7BZo

[Espetáculo] Alivanta Boi

“Alevanta Boi” é o espetáculo deste final de semana no projeto Domingo é Dia de Teatro. O espetáculo é um resgate da cultura popular das historias e cantorias de boi.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 12/06

Detalhes: http://bit.ly/1U9mvy9

[Lazer] Sesc Experimenta

O Sesc Experimenta é evento para divulgação das atividades desenvolvidas na instituição. As crianças poderão se divertir gratuitamente de durante toda a manhã, no Centro.

Onde: Praça XV

Quando: 11/06

Detalhes: http://bit.ly/1PjcTwA

[Cinema] Sábado Animado

A edição de junho do Sábado Animado promove a exibição de “Angry Birds – O Filme”. No longa, Red, Chuck e Bomba, se tornam improváveis heróis quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 11/06

Detalhes: http://bit.ly/1YgGs9h

[Espetáculo] Um Encontro em Nagalândia

Em sua segunda sessão, a peça do grupo Entreaberta Companhia Teatral conta uma história de amor e amizade entre uma princesa que não queria se casar e uma árvore mágica que nunca ouvia ninguém.

Onde: Casa Vermelha

Quando: 12/06

Detalhes: http://bit.ly/1tl5Q2p