Programação Infantil – 26, 27 e 28/02

Neste final de semana, o destaque fica por conta de dois circuitos de cultura e lazer em Florianópolis: o Circuito Aventura na Selva, no Shopping Beiramar, e o Circuito Sesc de Música, que apresenta talentos da música catarinense. E sem desculpa para não sair de casa com os pequenos, já que ambos os eventos são gratuitos!

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise e Ben, Renata, Theo e Laura.

Destaque:

[Espetáculo] Circuito Sesc de Música

Dudu Fileti, Bárbara Damásio e grupo “A Corda em Si” foram os artistas locais escolhidos pelo Sesc para esta edição do evento. Os shows são gratuitos e de classificação livre.

Onde: Teatro Sesc Prainha

Quando: 26, 27 e 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1QgHdM0

[Lazer] Circuito Aventura na Selva

Caverna de pedras, cabanas abandonadas, pântanos e animais selvagens esperam as crianças curiosas e corajosas para este circuito de aventura. A atração, para crianças de 4 a 12 anos, é gratuita.

Onde: Shopping Beiramar

Quando: 26, 27 e 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1QgHezs

Outros eventos:

[Lazer] O Maravilhoso Mundo de Disney

Com a edição “Princesas”, o Maravilhoso Mundo da Disney volta às salas do cinema. Neste final de semana, Frozen – Uma Aventura Congelante é o filme da sessão especial.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 27/02

Detalhes: http://bit.ly/1WEplLe

[Espetáculo] Romeu e Julieta – Shakespeare Para Todos

No projeto “Domingo é dia de teatro”, o palhacês será a lingua desta adaptação do clássico Romeu e Julieta. E na linguagem dos palhaços, qualquer história vira diversão e brincadeira.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1XPfe7y

[Espetáculo] Dona Bilica e o Boi de Mamão

Dona Bilica apresenta de forma leve e divertida uma das histórias mais antigas do folclore catarinense. Como essa manezinha de carteirinha vai resolver a história do boi (quase) morto?

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1TByAg1

[Lazer] Mundo das Bolinhas

Uma piscina com mais de 250 mil bolinhas espera a criançada na Praça Central de Eventos do Continente Shopping. Para a tristeza dos adultos, a idade limite para essa atração é de 12 anos!

Onde: Continente Shopping

Quando: 26, 27 e 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1Pk4Tys

[Lazer] Parque de Diversões do Floripa Shopping

Roda gigante, trenzinho, carrossel de tratores, space bumper e touro mecânico são os brinquedos disponíveis no Parque de Diversões do Floripa Shopping. O valor do passaporte para os cinco brinquedos é de R$30,00.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 26, 27 e 28/02

Detalhes: http://bit.ly/1ZTPV3S