Programação Infantil – 19, 20 e 21/02

Bonecos, mimica, sem texto, apresentação solo. Não importa como. O certo é que este final de semana será de muito teatro em Floripa. Tem os espetáculo sempre gratuitos do Domingo é de de teatro e as atrações internacionais no Circo da Dona Bilica e no Sesc da Prainha.

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos

Denise e Ben, Renata, Theo e Laura.

Destaques

[Teatro] Um dia

Três tradicionais contos populares do Sul serão encenados neste final de semana, pela Cia Etc e Tal, pelo projeto Domingo é dia de teatro.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1otXEKA

[Espetáculo] Holiday on Delay e El Dibolo

Duas atrações internacionais, de Israel e da Alemanha, agitam o Circo da Dona Bilica. A primeira só queria curtir suas férias tranquilamente; o segundo queria curtir sem qualquer tranquilidade suas viagens.

Onde: Circo da Dona Bilica

Quando: 20 e 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1PIjiUb

[Espetáculo] “Ce n’est pas Commode”

Pela primeira vez em Santa Catarina, a companhia francesa de teatro de objetos Cia à Tiroirs apresenta “Ce n’est pas Commode”, um espetáculo lúdico e divertido, onde um homem é também.. uma cômoda de gavetas! Venha descobrir que mistério é esse!

Onde: Teatro do Sesc Prainha

Quando: 20/02

Detalhes: http://bit.ly/1Tsy4C8

Outros Eventos:

[Lazer] Domingo na Praça

O Coletivo Praça da Terra organiza um evento repleto de comida saudável, contação de histórias e boas energias. A atividade é gratuita e aberta à toda comunidade.

Onde: Praça da Terra

Quando: 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1PIAsAW

[Literatura] Tac Tic Tum na Saraiva

O grupo Tac Tic Tum promove a tradicional contação de histórias nas livrarias Saraiva do Shopping Iguatemi e Beiramar. Ótima e gratuita opção para iniciar (ou dar continuidade) os pequenos no mundo da leitura.

Onde: Livraria Saraiva Shopping Iguatemi

Quando: 20/02

Detalhes: http://bit.ly/1Qn0ZHD

Onde: Livraria Saraiva Shopping Beiramar

Quando: 20/02

Detalhes: http://bit.ly/1Oi7vaN

Eventos permanentes ou em últimos dias:

[Literatura] Projeto Troca-Troca de Verão

A Biblioteca Pública de Santa Catarina começou, no período de verão, o projeto de troca-troca de livros. Cada usuário pode levar e trocar até cinco livros, mas lembre-se que: não serão aceitos livros de bolso, gibis, impressos em papel jornal e/ou danificados (rasgados, riscados, molhados, etc). Boa leitura!

Onde: Biblioteca Pública de Santa Catarina

Quando: 19 e 20/02

Detalhes: http://bit.ly/1PFJtOr

[Lazer] Programação Infantil de Jurerê Internacional

Durante toda a temporada de verão Jurerê Internacional oferecerá diversas atrações para os pequenos. Um parquinho com brinquedos gratuitos, oficinas educativas, locais de prática de esportes e cinema ao ar livre estão entre as opções do Balneário. Boa pedida pra

Onde: Jurerê Internacional

Quando: 19, 20 e 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1PBYw5j

[Lazer] Mundo das Bolinhas

Uma piscina com mais de 250 mil bolinhas espera a criançada na Praça Central de Eventos do Continente Shopping. Para a tristeza dos adultos, a idade limite para essa atração é de 12 anos!

Onde: Continente Shopping

Quando: 19, 20 e 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1Pk4Tys

[Lazer] Planeta das Bolinhas

Pra quem estiver na Ilha, o Planeta das Bolinhas é uma ótima atração para crianças e (agora sim!) adultos. Além da piscina com 100 mil bolinhas coloridas, bolas infláveis e escorregadores são os brinquedos que completam o espaço para adultos e crianças brincarem juntos.

Onde: Shopping Iguatemi

Quando: 19, 20 e 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1NBSjFl

[Lazer] Parque de Diversões do Floripa Shopping

Roda gigante, trenzinho, carrossel de tratores, space bumper e touro mecânico são os brinquedos disponíveis no Parque de Diversões do Floripa Shopping. O valor do passaporte para os cinco brinquedos é de R$30,00.

Onde: Floripa Shopping

Quando: 19, 20 e 21/02

Detalhes: http://bit.ly/1ZTPV3S