Programação Infantil – 15, 16 e 17/01

Olá!

Final de semana de muita arte, cultura e diversão! O destaque desta semana fica por conta do começo das oficinas de escrita criativa para crianças, jovens e adultos na Barca dos Livros, além da programação repleta de brinquedos, oficinas e atrações no Balneário de Jurerê Internacional.

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos
Denise e Ben, Renata, Theo e Bebê.

Destaques

[Literatura] Oficinas de escrita criativa para crianças, jovens e adultos
Projeto selecionado pela Bolsa de Fomento à Literatura da Fundação Biblioteca Nacional e Ministério da Cultura, as oficinas de escrita criativa são gratuitas e pretendem estimular a escrita de contos.
Onde: Barca dos Livros
Quando: 13/01 à 24/03
Detalhes: http://bit.ly/1Yr9Ifv

[Lazer] Programação Infantil de Jurerê Internacional
Durante toda a temporada de verão Jurerê Internacional oferecerá diversas atrações para os pequenos. Um parquinho com brinquedos gratuitos, oficinas educativas, locais de prática de esportes e cinema ao ar livre estão entre as opções do Balneário. Boa pedida pra
Onde: Jurerê Internacional
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1J6Hekr

Outros eventos:

[Teatro] Festival de Verão 2016
O Circo da Dona Bilica abriu as portas deste novo ano com uma programação repleta de apresentações de música, teatro e circo. Neste final de semana, a principal atração para a garotada é o espetáculo “Dona Bilica Naquele Tempo”.
Onde: Circo da Dona Bilica
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1OCUq0T

[Teatro] As aventuras do Pirata Barba Suja
O teatro de manipulação de bonecos “As aventuras do Pirata Barba Suja” é a atração deste final de semana no Domingo é dia de teatro. O espetáculo mostra o encontro das palhaças Gota e Goiaba. Preservação, consciência ambiental e respeito ao próximo são alguns dos temas tratados de forma lúdica na peça.
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1OmdnDF

[Lazer] Mundo das Bolinhas
Uma piscina com mais de 250 mil bolinhas espera a criançada na Praça Central de Eventos do Continente Shopping. Para a tristeza dos adultos, a idade limite para essa atração é de 12 anos!
Onde: Continente Shopping
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1O7mjMP

[Lazer] Projeto Esporte e Verão
Já começou a temporada deste ano do Projeto Esporte e Verão organizado pelo Sesc. Em Florianópolis e Palhoça, a estrutura para prática de atividades como Badminton e Parede de Escalada está montada na Praia da Barra da Lagoa e na Praia da Pinheira.

Onde: Barra da Lagoa
Quando: 15, 16 e 17/01

Onde: Praia da Pinheira
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1O7mwjl

[Lazer] Parque de Diversões do Floripa Shopping
Roda gigante, trenzinho, carrossel de tratores, space bumper e touro mecânico são os brinquedos disponíveis no Parque de Diversões do Floripa Shopping. O valor do passaporte para os cinco brinquedos é de R$30,00.
Onde: Floripa Shopping
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1kPWPJk

[Exposição] Elephant Parade
Durante três meses a partir deste final de semana, esculturas de elefantes criadas por 50 artistas diferentes estarão expostas pela cidade.
Onde: ruas e praças de Florianópolis
Quando: 15, 16 e 17/01
Detalhes: http://bit.ly/1LWcgqF