Programação Infantil – 8, 9 e 10/01

Olá!

Final de semana de muita arte, cultura e diversão! O Festival de Verão do Circo da Dona Bilica, com atrações de teatro, música e mágica para todas as idades, além do espetáculo Iupi no projeto Domingo é dia de teatro, que agora passará a ser acompanha com um intérprete de LIBRAS, são os eventos de destaque pra esse final de semana. Além disso, sábado tem mais uma edição das Histórias da Barca dos Livros.

Monte o seu pacote e aproveite!

Beijos
Denise e Ben, Renata, Theo e Bebê.

Destaques

[Teatro] Festival de Verão 2016

O Circo da Dona Bilica abriu as portas deste novo ano com uma programação repleta de apresentações de música, teatro e circo.
Onde: Circo da Dona Bilica
Quando: 8, 9 e 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1OCUq0T

[Teatro] Espetáculo Iupi

A Companhia Teatral Aldeia apresenta o espetáculo Iupi, um musical apresentando por dois personagens adolescentes com canções sobre diferentes fases da vida. A grande novidade é a tradução em LIBRAS do espetáculo, o que ocorrerá em todas as sessões do projeto Domingo é dia de teatro.
Onde: Shopping Iguatemi
Quando: 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1Z2IdJx

Outros eventos:

[Literatura] História da Barca dos Livros
Esse final de semana será de contação de histórias com a equipe da Barca dos Livros. Aproveite a oportunidade e curta um sol, livros e a vista linda da Lagoa da Conceição!
Onde: Barca dos Livros
Quando: 9/01
Detalhes: http://bit.ly/1Z8AHYl

[Lazer] 1 ano da Casa de Cultura do Rio Vermelho
As mãos que deram vida e cultura a uma casa abandonada do Rio Vermelho se unem agora para festa de comemoração de 1 ano de atividades da Casa de Cultura do bairro. Bandas e terno de reis são algumas das atrações confirmadas.
Onde: Casa de Cultura do Rio Vermelho
Quando: 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1SCMHBs

[Lazer] Mundo das Bolinhas
Uma piscina com mais de 250 mil bolinhas espera a criançada na Praça Central de Eventos do Continente Shopping. Para a tristeza dos adultos, a idade limite para essa atração é de 12 anos!
Onde: Continente Shopping
Quando: 8, 9 e 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1O7mjMP

[Lazer] Alvim e os esquilos 4 – Na estrada
Neste final da semana o filme escolhida para a sessão do Sábado Animado será “Alvim e os esquilos 4 – Na estrada”. As inscrições para a exibição gratuita do filme começam hoje!
Onde: Shopping Iguatemi
Quando: 9/01
Detalhes: http://bit.ly/1OPNK1l

[Lazer] Projeto Esporte e Verão
Já começou a temporada deste ano do Projeto Esporte e Verão organizado pelo Sesc. Em Florianópolis e Palhoça, a estrutura para prática de atividades como Badminton e Parede de Escalada está montada na Praia da Barra da Lagoa e na Praia da Pinheira.
Onde: Barra da Lagoa
Quando: A partir do dia 15/01

Onde: Praia da Pinheira
Quando: 8, 9 e 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1O7mwjl

[Lazer] Parque de Diversões do Floripa Shopping
Roda gigante, trenzinho, carrossel de tratores, space bumper e touro mecânico são os brinquedos disponíveis no Parque de Diversões do Floripa Shopping. O valor do passaporte para os cinco brinquedos é de R$30,00.
Onde: Floripa Shopping
Quando: 8, 9 e 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1kPWPJk

[Exposição] Elephant Parade
Durante três meses a partir deste final de semana, esculturas de elefantes criadas por 50 artistas diferentes estarão expostas pela cidade.
Onde: ruas e praças de Florianópolis
Quando: 8, 9 e 10/01
Detalhes: http://bit.ly/1LWcgqF