Opções para as férias em dias de CHUVA

Crianças de férias em casa, cheias de energia para gastar, e um tempo chuvoso que não colabora com as atividades ao ar livre. Se os últimos meses foram assim, a previsão para dezembro não foge da regra e muitos pais precisam usar a criatividade para divertir os filhos. As opções de lazer indoor são uma boa saída para tirar os pequenos da TV e do computador e colocá-los para brincar, aprender e se exercitar de forma saudável. Confira algumas dicas:

Colônia de férias na academia

A My Gym Floripa, primeira academia infantil do Sul do País, abre as portas em dezembro e janeiro para uma colônia de férias cheia de atividades. A programação inclui brincadeiras e jogos em grupo, aventuras lúdicas, acrobacias, atividades manuais e historinhas, tudo para manter as crianças ativas e se divertindo durante todo o tempo. “A variedade de atividades desenvolvidas em nosso espaço permite que cada dia seja diferente do outro. Os professores são altamente treinados e nossos equipamentos são exclusivos e importados dos Estados Unidos”, destaca Augusto Silveira, diretor da academia.

As atividades são voltadas para crianças de três anos e meio (desfraldadas) até oito anos. O período vai de 14 a 21 de dezembro de 2015 e de 4 a 29 de janeiro de 2016. As atividades são desenvolvidas em ambiente climatizado e o lanche está incluído no pacote.

Montanha-russa no shopping

Para quem busca emoções mais fortes, o X-Treme Mountain, instalado no Beiramar Shopping, é um simulador que dá ao participante as mesmas sensações de uma montanha russa dos parques de diversões. Por meio de cenários virtuais hiper-realistas e pitadas de outras técnicas eletrônicas, o frio na barriga acontece sem sair do lugar. O brinquedo utiliza as mais recentes tecnologias de realidade virtual e proporciona ao usuário a sensação de estar a mais de 100km/h em cenários cheios de aventura.

Nesse brinquedo, o usuário não é apenas o espectador, mas sim o protagonista, ficando livre para explorar os cenários com visão 360° e desfrutando de todos os detalhes. A atração está disponível até 20 de janeiro no piso L3, próximo à Makenji, para crianças a partir de 3 anos de idade.

Parque indoor

Oferecer um espaço de diversão e aprendizado para as crianças enquanto os pais fazem compras ou resolvem outros compromissos é a proposta do Kids Park do Beiramar Shopping. No parque indoor, crianças de 1 a 12 anos podem ser divertir com jogos, brinquedos de aventura, piscina de bolinhas, brinquedos eletrônicos e outras atrações. Tudo sob o olhar de atendentes treinadas para garantir a segurança e a tranquilidade de pais e filhos. O espaço fica localizado no piso L2, no corredor da loja Americanas.

SERVIÇO

My Gym Floripa

Rua Ferreira Lima, 238, Loja 1, Centro – Florianópolis, SC
Horários da colônia de férias: das 9h às 12h e das 14h às 17h (Exceto segundas de manhã, quartas à tarde, sábados e domingos).
Mais informações: www.mygymfloripa.com.br

X-Treme Montain

Quando: Até 20 de janeiro de 2016
Onde: Beiramar Shopping – piso L3 – Em frente à Makenji
Valor: R$15

Kids Park

Onde: Beiramar Shopping – piso L2 – No corredor da loja Americanas

Fonte: Assessoria de Imprensa